TROCAS & DEVOLUÇÕES

1 - TROCAS:

As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:

- Defeito de fabricação comprovado.

A substituição de peças nessas condições é realizada pela empresa da seguinte forma:

- Reembolso da quantia paga pela peça;

- Substituição por mesmo modelo (sujeito a disponibilidade de estoque) ou outro modelo de mesmo valor.

É necessário entrar em contato em nosso atendimento através do WhatsApp 11 97491-4013 em horário comercial.

IMPORTANTE:  não realizamos trocas de modelos. As trocas são efetuadas apenas por defeito de fabricação conforme descrito acima.

 

2 - DEVOLUÇÕES:

Devoluções de produtos são aceitas no prazo de 07 (sete) dias corridos contados do ato do recebimento dos produtos.

IMPORTANTE:  NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOMARCA EM NENHUMA HIPÓTESE.

O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.

A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online.

Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.

É necessário entrar em contato através do nosso atendimento onde será informado o procedimento de envio dos produtos.

 

3 - GARANTIA:

A Garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e válida pelo prazo de 30 (trinta) dias contados da data da compra.

 

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:

- Produtos com lente riscada;

- Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;

- Expostos ao calor excessivo;

- Avariados por impacto provocado por quedas, etc.

- Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto.

 

4 - REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Reembolsos serão efetuados em caso de devolução de produtos após a devida conferência dos mesmos e será realizado conforme a condição do pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento e para o reembolso mais 7 (sete) dias.

Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.

A Óculos 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

5 - SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS

Por se tratar de vendas em atacado, a Óculos 2W se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.