Entenda quais são as Perguntas Frequentes e esclareça todas as suas dúvidas sobre a Óculos Atacado 2W
A 2W Comercial é uma empresa que nasceu para ser distribuidora de óculos em atacado. Desde o nosso primeiro dia de trabalho buscamos evoluir no fornecimento para empresas, marcas, lojas e empreendedores. Com isso ao longo dos ultimos 6 anos desenvolvemos uma metodologia de trabalho com foco no resultado de nossos clientes. Atuamos de maneira ética e transparente no intuito de contruir relacionamentos comerciais de longo prazo.
Isso varia de negócio para negócio e não existe certo ou errado.
Porém sugerimos que nossos parceiros trabalhem com 3x o valor investido. Claro que para isso é necessário oferecer um produto completo, com case e flanela acompanhando o produto vendido.
OBS: leve em consideração não somente o custo dos óculos, mas também custos como acessórios e até mesmo o valor do frete pago para fazer a correta precificação dos seus produtos.
Qual o valor de pedido mínimo?
Sua compra mínima em nosso site deve ser de R$350,00, somando todos os produtos de seu carrinho.
PEDIDOS SEM GRAVAÇÃO: Os pedidos sem gravação serão enviados em 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.
PEDIDOS COM GRAVAÇÃO: Os pedidos com gravação serão enviados de 03 á 05 dias úteis após a confirmação da arte.
Após o despacharmos seu pedido começa a contar o prazo de entrega do Correios/transportadora de acordo com o seu CEP e a modalidade de frete escolhida.
Através de PIX ou Cartão de crédito com parcelamento em até 6x com parcelas mínimas de R$200.
Trabalhamos com Correios mas caso tenha a sua transportadora de confiança, vc pode solicitar retirada em nosso endereço.
O prazo dos correios varia entre PAC e SEDEX, sendo da escolha do cliente a melhor opção.
Como tratamos com diversos tipos de mercado, deixamos livre a escolha de cada item que irá compor sua marca. Logo, o estojo para óculos não vem embutido. Para ver nossa seção de embalagens clique no link: Acessórios
Realizamos envios para todo o Brasil. Basta inserir os seus dados de recebimento, concluir a compra e aguardar a chegada do seu pedido.
Não trocamos produtos personalizados. Em caso de produtos com defeito de fabricação, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para abrir o seu pós-venda.
Para mais informações, acesse nossa sessão de Trocas e Devoluções.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 91336-0265 e solicite auxilio do PÓS-VENDAS.
A retirada está disponível para pedidos feitos no site e para as vendas via whatsapp;
Não será possível verificar as peças e realizar trocas no momento da retirada, todo o processo de pós-vendas será feito ONLINE via whatsapp;
A retirada deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE no escritório da Libero Badaro, 488.
Caso seja um motoboy ou transportadora que irá retirar o pedido, o cliente deve nos informar e fica na responsabilidade do cliente TODA E QUALQUER tratativa relacionada ao meio de transporte escolhido.
Qual horário de retirada?
De Segunda à Quinta das 9h às 16h30 e Sexta das 9h às 16h00, exceto feriados.
Não aceitaremos retiradas aos sábados.
A WSA Acessórios é uma empresa do grupo 2W COMERCIAL LTDA
Não temos vinculo com outras empresas de atacado ou varejo com nomes similares.