Compra mínima de R$350 - Personalização acima de 15 Óculos
Atendimento
Minha conta

Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa Óculos Atacado 2W e tire suas dúvidas.

1 - TROCAS:

As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:

  • Defeito de fabricação comprovado.

A substituição de peças nessas condições é realizada pela empresa da seguinte forma:

  • Reembolso da quantia paga pela peça;
  • Substituição por mesmo modelo (sujeito a disponibilidade de estoque) ou outro modelo de mesmo valor.
  • Cupom de desconto para utilização em próxima compra se o cliente assim preferir

É necessário entrar em contato em nosso atendimento através do E-Mail: posvendas@oculos2w.com.br em horário comercial.

IMPORTANTE: não realizamos trocas de modelos. As trocas são efetuadas apenas por defeito de fabricação, conforme descrito acima.

 

2 - DEVOLUÇÕES:

Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOMARCA EM NENHUMA HIPÓTESE.

O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.

A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.

É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos.

 

ATENÇÃO:

Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.

 

3 - GARANTIA:

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e fica válida pelo prazo de 3 meses, contados a partir da data do recebimento.

Todos os nossos óculos solares possuem proteção UV400.

A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes. 

ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas ou folgadas, lentes soltas e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

- Parafusos

- Plaquetas de silicone (falta)

- Banho das peças (em caso de peças de metal)

- Defeitos aparentes nas armações

 

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:

  • Produtos com lente riscada;
  • Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
  • Expostos ao calor excessivo;
  • Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
  • Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto.
  • Peças em acetato que aparentem estar "tortas" - o acetato é totalmente ajustável em relação à curvatura do rosto e hastes  não caracterizando defeito. 

 

4 - REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Reembolsos serão efetuados em caso de devolução de produtos após a devida conferência dos mesmos e será realizado conforme a condição do pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento, e para o reembolso mais 7 (sete) dias.

Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.

Os estornos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem o prazo de credito conforme fechamento da fatura do cartão junto à Administradora, não sendo de responsabilidade da 2W Comercial o prazo 

para crédito do valor. 

A Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Estornos de valores são efetuados somente após o recebimento das peças na empresa.

 

5 - SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS

Por se tratar de vendas em atacado, a Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.

 

6 - CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS 

É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos ítens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças. 

Caso seja identificado algum problema, enviar um e-mail para: posvendas@oculos2w.com.br  informando o ocorrido  e em caso de defeito enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido. 

O prazo para abertura de pós vendas a partir do recebimento do pedido é de 07 dias. 

Os e-mails são respondidos por ordem de chegada e em até 48 horas.