Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa Óculos Atacado 2W e tire suas dúvidas.
As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:
A substituição de peças nessas condições é realizada pela empresa da seguinte forma:
É necessário entrar em contato em nosso atendimento através do E-Mail: posvendas@oculos2w.com.br em horário comercial.
IMPORTANTE: não realizamos trocas de modelos. As trocas são efetuadas apenas por defeito de fabricação, conforme descrito acima.
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOMARCA EM NENHUMA HIPÓTESE.
O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.
É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos.
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e fica válida pelo prazo de 3 meses, contados a partir da data do recebimento.
Todos os nossos óculos solares possuem proteção UV400.
A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes.
ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas ou folgadas, lentes soltas e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.
ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
- Parafusos
- Plaquetas de silicone (falta)
- Banho das peças (em caso de peças de metal)
- Defeitos aparentes nas armações
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
Reembolsos serão efetuados em caso de devolução de produtos após a devida conferência dos mesmos e será realizado conforme a condição do pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento, e para o reembolso mais 7 (sete) dias.
Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.
Os estornos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem o prazo de credito conforme fechamento da fatura do cartão junto à Administradora, não sendo de responsabilidade da 2W Comercial o prazo
para crédito do valor.
A Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Estornos de valores são efetuados somente após o recebimento das peças na empresa.
Por se tratar de vendas em atacado, a Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.
É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos ítens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças.
Caso seja identificado algum problema, enviar um e-mail para: posvendas@oculos2w.com.br informando o ocorrido e em caso de defeito enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido.
O prazo para abertura de pós vendas a partir do recebimento do pedido é de 07 dias.
Os e-mails são respondidos por ordem de chegada e em até 48 horas.