Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa Óculos 2W
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOTIPO EM NENHUMA HIPÓTESE, EXCETO QUE HAJA DEFEITO COMPROVADO.
IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes.
ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas ou folgadas, lentes soltas e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.
ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
IMPORTANTE: Caso a gravação comprada seja incompatível com algum produto do seu pedido, a peça em questão poderá ser enviada com outro tipo de gravação ou sem gravação
ATENÇÃO: Entenda melhor nosso processo de gravação clicando aqui.
ÓCULOS COM PARAFUSO, PLAQUETA OU DETALHES FALTANDO
Por serem partes sensíveis pode ocorrer do produto chegar com algum parafuso, plaqueta ou detalhe faltando. Nesses casos a Óculos 2W se reserva no direito de fazer o envio das peças faltantes caso haja disponibilidade.
É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças.
Caso seja identificado algum problema, enviar um e-mail para: posvendas@oculos2w.com.br ou entrar em contato conosco no 11 974914013 informando o ocorrido e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido.
MPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Reembolsos, trocas e cupons serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.
Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.
A Óculos 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
REEMBOLSO
ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem o prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Óculos 2w.
CUPONS
PEDIDO COM PEÇAS FALTANDO
Caso receba um pedido com peças faltando entre em contato conosco e informe a quantidade recebida e quais produtos faltaram.
Você pode optar por:
A Óculos 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
MPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Por se tratar de vendas em atacado, a Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.
O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o pedido já não esteja gravado e deve ser informado o quanto antes através do 11 974914013.
O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido com gravação é de 24 horas após a compra ter sido realizada.
O reembolso ou cupom seguem os prazos descritos no item “REEMBOLSOS, CUPONS E TROCAS”.
Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
Nosso canal oficial de atendimento para as tratativas citadas nesta página é através do número 11 974914013
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