ENTREGANDO QUALIDADE EM TODOS OS PEDIDOS DESDE 2018

 

POLÍTICA DE TROCA

Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa Óculos 2W 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOTIPO EM NENHUMA HIPÓTESE, EXCETO QUE HAJA DEFEITO COMPROVADO.

  1. Deverá fazer a devolução do pedido completo;
  2. O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente;
  3. A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
  4. Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto;
  5. É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.

 

IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes. 

ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas ou folgadas, lentes soltas e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

  1. Parafusos faltando;
  2. Plaquetas de silicone faltando;
  3. Banho das peças descascando;
  4. Defeitos aparentes nas armações (riscos profundos, descascados, falhas na pintura);
  5. Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
  6. Gravações totalmente divergentes da ordem de serviço;
  7. Lentes com riscos profundos.

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:

  • Produtos com micro riscos;
  • Produtos com micro pontos ou micro bolhas;
  • Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
  • Expostos ao calor excessivo;
  • Leves alterações de cor: a cor da foto x cor real do produto podem sofrer alterações devido a configuração do monitor;
  • Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
  • Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto;
  • Peças em acetato que aparentam estar "tortas" - o acetato é totalmente ajustável em relação à curvatura do rosto e hastes  não caracterizando defeito;
  • Gravação com leves alterações de espessura nas fontes e detalhes;
  • Gravação em tamanho menor e/ou maior;
  • Gravação feita sem pintura ou com pintura em cor divergente do solicitado;
  • Gravação com detalhes com pouca nitidez.
  • Produtos enviados sem gravação.

IMPORTANTE: Caso a gravação comprada seja incompatível com algum produto do seu pedido, a peça em questão poderá ser enviada com outro tipo de gravação ou sem gravação

ATENÇÃO: Entenda melhor nosso processo de gravação clicando aqui.

ÓCULOS COM PARAFUSO, PLAQUETA OU DETALHES FALTANDO

Por serem partes sensíveis pode ocorrer do produto chegar com algum parafuso, plaqueta ou detalhe faltando. Nesses casos a Óculos 2W se reserva no direito de fazer o envio das peças faltantes caso haja disponibilidade.

  1. O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;
  2. O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.

É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças. 

Caso seja identificado algum problema, enviar um e-mail para: [email protected]  ou entrar em contato conosco no 11 91336-0265 informando o ocorrido  e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido. 

MPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

REEMBOLSOS, CUPONS E TROCAS

 

Reembolsos, trocas e cupons serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.

Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.

A Óculos 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

REEMBOLSO

  1. Prazo de 7 dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;
  2. O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;

ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem o prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Óculos 2w.

CUPONS

  1. O cupom é gerado para uso exclusivo em nossa loja online ou física;
  2. O cupom é liberado em 2 dias úteis após a finalização da conferência dos itens devolvidos;
  3. O cupom deve ser utilizado no ato da compra não sendo possível aplicá-lo em um pedido já feito.

PEDIDO COM PEÇAS FALTANDO

Caso receba um pedido com peças faltando entre em contato conosco e informe a quantidade recebida e quais produtos faltaram. 

Você pode optar por:

  1. CUPOM: O cupom é liberado em 2 dias úteis após a análise do pedido;
  2. REEMBOLSO: O reembolso é feito em 7 dias úteis após a análise do pedido.

A Óculos 2W se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

MPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS

Por se tratar de vendas em atacado, a Óculos Atacado 2W se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos. 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o pedido já não esteja gravado e deve ser informado o quanto antes através do 11 91336-0265

O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido com gravação é de 24 horas após a compra ter sido realizada.

O reembolso ou cupom seguem os prazos descritos no item “REEMBOLSOS, CUPONS E TROCAS”.

 

CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO

Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

ATENÇÃO:

Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.


 

ATENÇÃO

Nosso canal oficial de atendimento para as tratativas citadas nesta página é através do número 11 91336-0265

 

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