Compra mínima de R$350 - Cases, flanelas e outros acessórios são vendidos separadamente.

Entenda quais são as Perguntas Frequentes e esclareça todas as suas dúvidas sobre a Óculos Atacado 2W

Qual o valor de pedido mínimo?

Sua compra mínima em nosso site deve ser de R$350,00, somando todos os produtos de seu carrinho.

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Pode haver demoras devido aos acontecimentos decorrentes do coronavírus.

Confira nossos novos prazos:

PEDIDOS SEM GRAVAÇÃO: Os pedidos sem gravação serão enviados em 03 dias úteis após a confirmação de pagamento.

PEDIDOS COM GRAVAÇÃO: Os pedidos com gravação serão enviados de 07 dias úteis após a confirmação da arte. 

Após o envio começa o prazo de entrega do Correios/transportadora de acordo com o seu CEP e a modalidade de frete escolhida.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Parcelamento em até 12x sem juros com parcela mínima de R$150.

Um cliente que comprar, por exemplo, R$350 vai conseguir parcelar em 2x no máximo.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Qual o prazo dos correios?

O prazo dos correios varia entre PAC e SEDEX, sendo da escolha do cliente a melhor opção.

Os óculos já vem com case?

Como tratamos com diversos tipos de mercado, deixamos livre a escolha de cada item que irá compor sua marca. Logo, o estojo para óculos não vem embutido. Para ver nossa seção de embalagens clique no link: Acessórios

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Basta inserir os seus dados de recebimento, concluir a compra e aguardar a chegada do seu pedido.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, acesse nossa sessão de Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail posvendas@oculos2w.com.br e iremos avaliar a sua situação.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97491-4013

Como funciona a retirada de pedidos?

A retirada está disponível para pedidos feitos no site e para as vendas via whatsapp;

A retirada deverá ser agendada com o suporte ou vendedor responsável;

Não iremos atender clientes que não tenham agendado a retirada;

Não será possível verificar as peças e realizar trocas no momento da retirada, todo o processo de pós-vendas será feito ONLINE via whatsapp;

A retirada deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE no escritório do Belém, não será aberta exceções;

Ao vir retirar não será permitida a entrada no escritório;

Caso seja um motoboy ou transportadora que irá retirar o pedido, o cliente deve nos informar e fica na responsabilidade do cliente TODA E QUALQUER tratativa relacionada ao meio de transporte escolhido.

Qual horário de retirada?

De Segunda à Quinta das 9h às 16h30 e Sexta das 9h às 16h00, exceto feriados.

Não aceitaremos retiradas aos sábados.

Qual endereço de retirada?

R. Conselheiro Cotegipe, 685 - Belenzinho
https://maps.app.goo.gl/7zMyRMKD7mKaEit69