ENTREGANDO QUALIDADE EM TODOS OS PEDIDOS DESDE 2018

Entenda quais são as Perguntas Frequentes e esclareça todas as suas dúvidas sobre a Óculos Atacado 2W

Por que devo escolher a 2W como meu forncedor? 

A 2W Comercial é uma empresa que nasceu para ser distribuidora de óculos em atacado. Desde o nosso primeiro dia de trabalho buscamos evoluir no fornecimento para empresas, marcas, lojas e empreendedores. Com isso ao longo dos ultimos 6 anos desenvolvemos uma metodologia de trabalho com foco no resultado de nossos clientes. Atuamos de maneira ética e transparente no intuito de contruir relacionamentos comerciais de longo prazo. 

Quais são os diferenciais da 2W?

  • Atendimento humanizado e focado em entender sua necessidade; 
  • Curadoria dos produtos que são disponibilizados á venda. Realizamos filtros de qualidade e estudamos tendencias de mercado para disponibilizar apenas produtos com alta qualidade e poder de venda.
  • Condições de pagamento facilitadas
  • Garantia para defeitos de fabricação, onde vc não perde dinheiro por conta de produtos defeituosos; 
  • Compre seus produtos e personalize no mesmo local, sendo que o serviço é gratuito em pedidos acima de 20 óculos; 

  • Tempo de envio reduzido

Por quanto posso vender os óculos?

 

Isso varia de negócio para negócio e não existe certo ou errado.
Porém sugerimos que nossos parceiros trabalhem com 3x o valor investido. Claro que para isso é necessário oferecer um produto completo, com case e flanela acompanhando o produto vendido. 
OBS: leve em consideração não somente o custo dos óculos, mas também custos como acessórios e até mesmo o valor do frete pago para fazer a correta precificação dos seus produtos.  

Qual o valor de pedido mínimo?

Sua compra mínima em nosso site deve ser de R$350,00, somando todos os produtos de seu carrinho.

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

PEDIDOS SEM GRAVAÇÃO: Os pedidos sem gravação serão enviados em 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.

PEDIDOS COM GRAVAÇÃO: Os pedidos com gravação serão enviados de 03 á 05 dias úteis após a confirmação da arte. 

Após o despacharmos seu pedido começa a contar o prazo de entrega do Correios/transportadora de acordo com o seu CEP e a modalidade de frete escolhida.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Através de PIX ou Cartão de crédito com parcelamento em até 6x com parcelas mínimas de R$200. 

       

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios mas caso tenha a sua transportadora de confiança, vc pode solicitar retirada em nosso endereço.

Qual o prazo dos correios?

O prazo dos correios varia entre PAC e SEDEX, sendo da escolha do cliente a melhor opção.

Os óculos já vem com case?

Como tratamos com diversos tipos de mercado, deixamos livre a escolha de cada item que irá compor sua marca. Logo, o estojo para óculos não vem embutido. Para ver nossa seção de embalagens clique no link: Acessórios

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Basta inserir os seus dados de recebimento, concluir a compra e aguardar a chegada do seu pedido.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Não trocamos produtos personalizados. Em caso de produtos com defeito de fabricação, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para abrir o seu pós-venda.
Para mais informações, acesse nossa sessão de Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 91336-0265 e solicite auxilio do PÓS-VENDAS. 

Como funciona a retirada de pedidos?

A retirada está disponível para pedidos feitos no site e para as vendas via whatsapp;

Não será possível verificar as peças e realizar trocas no momento da retirada, todo o processo de pós-vendas será feito ONLINE via whatsapp;

A retirada deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE no escritório da Libero Badaro, 488.

Caso seja um motoboy ou transportadora que irá retirar o pedido, o cliente deve nos informar e fica na responsabilidade do cliente TODA E QUALQUER tratativa relacionada ao meio de transporte escolhido.

Qual horário de retirada?

De Segunda à Quinta das 9h às 16h30 e Sexta das 9h às 16h00, exceto feriados.

Não aceitaremos retiradas aos sábados.

 

A WSA Acessórios é uma empresa do grupo 2W COMERCIAL LTDA

Não temos vinculo com outras empresas de atacado ou varejo com nomes similares.